Equipe do Cadastro Único realiza atualizações e novos cadastros na Comunidade Rincão Torcido

Publicado em: 07/06/2023 08:20

Na semana passada, a Administração Municipal de Clevelândia, através da equipe do Cadastro Único, da Secretaria de Assistência Social, foi até as dependências da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto e Colégio Estadual Jupira Guimarães, para atualizar o Cadastro Único dos pais dos alunos e das famílias da comunidade, facilitando assim o acesso aos Programas Sociais, foi realizada atualizações e novos cadastros, sendo levado a oportunidade de ser feito na própria comunidade. Também foram tiradas dúvidas e levado informações sobre a importância do cadastro.

A equipe formada por: Lauren, Lidiane, João Henrique e a Coordenadora Camila Serpa.