Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente é ofertado para empresários e colaboradores

Publicado em: 03/05/2023 08:20

Na noite desta terça-feira, 02 de maio, teve início mais um curso de capacitação, ofertado pela Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia - ACEC, em parceria com a Prefeitura Municipal e Senac. O curso, Qualidade no Atendimento ao Cliente, seguirá até a próxima quarta-feira, 10 de maio.

O curso é voltado no aprendizado de como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento.

A Administração Municipal, assim como a Associação Comercial buscam qualificar os empresários e colaboradores do nosso município, incentivando os profissionais a aprenderem novas técnicas e aperfeiçoando o seu trabalho. A capacitação torna as empresas mais competitivas e favorece o aumento da produtividade.