Prefeita Rafaela Losi entrega mais de mil ovos de chocolate

Publicado em: 05/04/2023 08:00

A Prefeita Rafaela Losi participou da entrega de ovos de chocolate nesta quarta-feira, 05 de abril, para cerca de 1700 crianças da rede pública municipal - educação infantil aos anos iniciais do ensino fundamental I, além das escolas particulares, Escola Estadual Indígena Nitotu e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, que também receberam seus chocolates.

De acordo com a Administração Municipal, a ação tem como objetivo acolher e integrar os estudantes de modo que eles tenham as mesmas oportunidades que as outras crianças do município.

Foi uma linda e divertida festa, com personagens infantis, música e dança, a distribuição dos chocolates aconteceu no Centro Esportivo Municipal Idevaldo Zardo, que, além de criar momentos de alegria, proporcionou igualdade, uma vez que muitos pais não têm condições financeiras de comprar os ovos de chocolate para seus filhos.

A administração Municipal, representada pela Prefeita Rafaela Losi, agradece todos os colaboradores pela união e dedicação em fazer a alegria da criançada. Esse carinho com os alunos é fundamental, é um incentivo maior na formação das nossas crianças.

Veja mais fotos nas nossas páginas nas redes sociais.