Clevelândia realiza abertura oficial da Semana da Páscoa

Publicado em: 31/03/2023 08:40

Em uma bela noite de sexta-feira, 31 de março, a Administração Municipal realizou a abertura oficial da semana da Páscoa e contou com a grande participação das famílias clevelandenses.

Foram sorteados 100 ovos de chocolate, e a atração especial ficou com a presença dos coelhinhos, para a alegria da criançada. Durante as apresentações o público se emocionou com a peça teatral, "O Verdadeiro Sentido da Páscoa", encenado pelos alunos da Escola Municipal Antônio Rocha Loures. Já o espetáculo “A Páscoa Encantada", levou alegria e diversão para a plateia. Também houve a venda de produtos artesanais, incentivo da Prefeitura aos artesãos do município.

A Administração Municipal, representada pela prefeita Rafaela Losi, agradeceu o esforço e dedicação de todos os colaboradores para que o evento fosse um sucesso. “Nossa praça foi decorada com várias mãos, mãos do bem. Tudo com muito carinho e amor para que as famílias clevelandenses possam celebrar a Páscoa em nosso município. Desde já quero desejar uma feliz Páscoa e que Deus abençoe nossas famílias”, disse a prefeita Rafaela em seu discurso.

A programação de Páscoa segue neste sábado e domingo com a feira de produtos artesanais e ao longo da semana nas escolas, envolvendo todas as crianças dos bairros, conforme cronograma que logo será divulgado em nossas redes sociais.

Veja mais fotos em nossas redes socias.