Prefeita entrega ofício requerendo a reposição do efetivo de policiais militares

Publicado em: 23/03/2023 07:50

A Prefeita Rafaela Losi, cumprindo agenda na Capital do Estado, juntamente com o Chefe de Gabinete Rafael Barboza, estiveram na Casa Civil, para um agradecimento especial. Em nome de todos os clevelandenses, a prefeita agradeceu ao Chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega e ao Subchefe da Casa Civil, Lúcio Mauro Tasso pela liberação de importantes obras para o município de Clevelândia.

Na oportunidade, a prefeita entregou um ofício requerendo a reposição do efetivo de policiais militares, de maneira proporcional à defasagem existente para a região. O documento é em comunhão de interesse com os Prefeitos de Palmas, Mangueirinha, Mariópolis e Coronel Domingos Soares, municípios pertencentes a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Desde o início da gestão, a prefeita Rafaela não tem medido esforços para diminuir a violência em Clevelândia, tem trabalhado para combater a criminalidade e pleiteando melhorias na segurança pública.