ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

Publicado em: 18/07/2019 08:28

O Município de Clevelândia, Estado do Paraná, torna público, para conhecimento dos interessados, a ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO, para formação de cadastro de reserva para vagas de estágio não obrigatório remunerado, destinado a estudantes devidamente matriculados em Instituições de Ensino de Nível Médio, Pós-médio, Formação de Docentes, Educação Superior (Graduação e Pós-Graduação) e Educação Profissional, que será realizado por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE ESTUDANTES–CIN ESTÁGIOS, junto à Comissão do Processo Seletivo do Município de Clevelândia nomeada através da Portaria n° 270/2019, na forma da Lei Federal nº 11.788/2008 e da Lei Municipal 2.652/2018.

CONFIRA MAIS NO EDITAL ABAIXO.