Congresso técnico da I Copa Municipal de Futebol Suíço

Publicado em: 21/03/2023 07:35

Aconteceu nas dependências do Centro Esportivo Municipal Idevaldo Zardo, o congresso técnico da I Copa Municipal de Futebol Suíço na categoria masculino força livre, realizado sob a coordenação dos organizadores do evento: Chefe do Departamento de Esportes professora Fernanda Barboza, coordenador Denilson de Jesus, coordenador Pedro Orley, professora Márcia Krouwbaeuer, técnico desportivo Ronaldo Mendes e com os dirigentes das equipes presentes.

Na pauta, foram discutidos o regulamento, forma de disputa, dias e horários de jogos, os dirigentes tiraram dúvidas e aprovaram o mesmo. A 1ª Copa Municipal de Futebol Suíço, competição promovida pela prefeitura municipal de Clevelândia, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, é organizada pelo Departamento de Esportes.

De acordo com os organizadores do evento, a Copa contará com a participação de 17 equipes, sendo duas chaves e quatro equipes, sendo três chaves com três equipes. Tendo a seguinte forma de classificação para final de primeira fase: classificam-se três equipes das duas chaves de quatro e duas equipes das três chaves de três.

O início dos jogos, que será aos domingo de tarde no campo de Futebol Suíço do Centro Esportivo Municipal, acontecerá no dia 26 de março.

A premiação será com troféus e medalhas e distribuída da seguinte forma: 1º Lugar – Troféu + medalhas

2º Lugar – Troféu + medalhas

3º Lugar - Troféu + medalhas

4º Lugar - Troféu

Também serão premiados com troféus o melhor goleiro e o artilheiro da competição. A Administração Municipal de Clevelândia apoia as iniciativas esportivas. O esporte é capaz de unir as pessoas, de promover a integração entre as comunidades.