O objetivo de colocar Clevelândia em destaque no cenário esportivo já começou

Publicado em: 18/03/2023 11:30

Os destaques ficaram por conta dos atletas de KICKBOXING e JIU-JITSU. A competição de KICKBOXING WFC WORLD FIGHT CHAMPIONS ocorreu na cidade de Cruz Machado, e teve grande destaque com o atleta Kauã Felisberto, de 16 anos, na categoria até 60kg.

Segundo seu treinador, Jeverson Felisberto, que também é seu pai, a preparação foi o que fez toda a diferença. “O nível do evento foi bem alto, e a luta foi muito dura, mas o treino para essa competição foi bem intenso, e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, declarou Jeverson.

Já o JIU-JITSU aconteceu na cidade de Chapecó e trouxe na bagagem muitas premiações. Com cidades da região oeste de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, participaram crianças e adultos de 6 a 39 anos, na copa oeste de JIU-JITSU, CATEGORIAS INFANTIL, ADULTO E MASTER.

“Trouxemos um grande resultado, participamos com 13 atletas e obtivemos 12 medalhas em várias categorias, isso nos deixou muito felizes e motivados a dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Nosso intuito é continuar formando campeões no JIU-JITSU em nível nacional e internacional”, ressaltou o professor Luis Marcelo.

A Administração Municipal tem dado todo o suporte esportivo a várias modalidades e projetos, pois acredita que o esporte é um pilar transformador para Clevelândia. O trabalho é pensado em toda comunidade.