Administração Municipal incentiva a comercialização dos produtos artesanais

Publicado em: 17/03/2023 11:20

Na manhã desta sexta-feira, 17 de março, as alunas do curso de elaboração de ovos de Páscoa e bombons estiveram em reunião com o Vice-prefeito José Luiz, chefe de Gabinete Rafael Barboza e o coordenador dos cursos de capacitação do município, João Inácio, para decidir os detalhes sobre a 2ª feira de Páscoa.

A Administração Municipal, juntamente com a Assistência Social, irá ceder um espaço, com o objetivo de incentivar os alunos a comercializar e colocar em prática o que aprenderam em sala de aula. A capacitação ofereceu aprendizado e aperfeiçoamento na produção de chocolates e trufas, possibilitando a busca por renda extra aos participantes, principalmente neste período em que se aproxima a data mais doce do ano.

Na oportunidade também foi realizado um sorteio de um vale-compras no valor de R$ 100,00, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia - ACEC.