Secretaria de Assistência Social realiza confraternização em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado em: 13/03/2023 15:36

A Secretaria de Assistência Social, realizou através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com o apoio da Administração Municipal, uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, e Clube de Mães, com o objetivo de promover a socialização entre os grupos.

Na ocasião, foi realizado diversas dinâmicas, orientadas pela equipe do CRAS e professores da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente - FAMA. Além de sorteio de brinde e um delicioso café colonial, também foram entregues lembrancinhas, destinadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMA e Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia - ACEC.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo tem como objetivo prevenir riscos sociais, assim como estimular vínculos familiares e comunitários, através dos trabalhos realizados em grupos. A confraternização entre grupos de SCFV, acabam por enriquecer ainda mais o trabalho já desenvolvido por toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social.

Estiveram presentes no evento: Secretária de Assistência Social, Jussara Sardá; Secretária de Administração, Lucia Tonial; Professora da FAMA, Thais Ferreira; psicóloga do CRAS, Keli Ruaro e demais colaboradores.

Veja mais fotos em nossas redes sociais.