COMUNICADO TESTE SELETIVO

Publicado em: 07/11/2018 09:57

O Município de Clevelândia, através de seu representante legal, Senhor Ademir José Gheller, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado para o ano de 2019, o preenchimento de 102 (cento e duas) vagas de estágio obrigatório remunerado, destinado a estudantes devidamente matriculados em Instituições de Ensino de Nível Médio, Pós-Médio, Formação de Docentes, Modalidade Profissional de Jovens e Adultos (Ensino médio), Educação Superior(Graduação e Pós-Graduação) e Educação Profissional.

O estágio será realizado por intermédio do Centro de Integração de Estudantes - CIN.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 06, 07, 08, 09 e 12 de novembro de 2018, junto a Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente de Clevelândia – FAMA, com horário de atendimento pela manhã das 08h às 12h, a tarde das 13h às 17h e a noite 19h às 22h.

Os documentos necessários para a realização das inscrições encontram-se dispostos no Edital nº 033/2018, o qual está disponível no site do Município: www.clevelandia.pr.gov.br e afixado nas dependências da Faculdade FAMA.

Administração Municipal