Município de Clevelândia recebe o grupo de teatro Espaço Sou Arte da cidade de Campo Mourão

Publicado em: 15/10/2018 12:41

Neste Domingo (14/10) o Município de Clevelândia recebeu pela primeira o grupo de teatro Espaço Sou Arte da cidade de Campo Mourão, o grupo apresentou no Ginásio de Esportes Antonio Mariano Zardo o espetáculo “IMAGINÓPOLIS” uma terra encantada movida pela imaginação, em comemoração ao Dia da Criança, inúmeras pessoas estiveram presentes e prestigiaram o evento. A realização foi em parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Prefeitura Municipal de Clevelândia. Após o espetáculo as crianças participaram de oficinas com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de rosto, pintura em cavalete e leitura e outras atrações que tornaram a data ainda mais especial. A festa foi algo novo no município e despertou o interesse do público que ficou deslumbrado durante toda a apresentação com a riqueza dos movimentos, das coreografias, dos figurinos e maquiagem. O evento contentou ao público.

A Gestora Municipal de Assistência Social Camila Daneluz agradeceu a presença da população no evento e mencionou a importância de oferecermos oportunidades para nossas crianças através da arte, da cultura e informação.

O Prefeito Municipal Ademir Gheller agradeceu ao trabalho realizado pela Equipe da Secretaria de Assistência Social, ressaltando a importância da realização do evento para as crianças do município e a preocupação quanto a formação do futuro dessas crianças, “mais uma vez tivemos um evento com grande participação da comunidade Clevelandense”.

Também estiveram presentes no evento os secretários municipais, vereadores e o vice-prefeito Cezar Daneluz.